PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comissão organizadora da festa do 7 de novembro cometeu uma gafe imperdoável



A comissão organizadora dos festejos alusivos à festa de Emancipação Política de Alexandria não poderia ter cometido essa gafe. Tanto no hasteamento dos Pavilhões, quanto no Palanque Oficial, não foi executado o Hino do Município.

Já que a festa era para comemorar os 83 anos de Alexandria, não poderia faltar o hino do município escolhido através de concurso no dia 07 de novembro de 2011, realização da Secretaria Extraordinária de Cultura/Fundação José Augusto - SEC/FJA com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. Portanto, oficialíssimo.

Sabemos que a Secretaria Extraordinária de Cultura não cumpriu a sua parte de lançar os CDs com a composição do hino, mas ele está no youtube onde se pode extrair o áudio, pode ser requisitado do autor Glayberson Gomes, ou até poderia tê-lo convidado para executar nas apresentações específicas.

Seria interessante que houvesse mais seriedade com o nosso hino, que ele fosse tocado em eventos municipais ao invés do hino Nacional Brasileiro.

Inclusive, me coloco a disposição dos diretores de escolas e instituições a distribuir um CD com o hino do município.
No mais, parabenizo a comissão pela organização da festa. Pelos parcos recursos foi pomposa e válida, pelos longos anos que a cidade não comemorava a data como deveria.

Veja AQUI o Hino do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário