PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Curtas



Esperança – As chuvas que caíram neste domingo para amanhecer segunda-feira encheram de esperança, principalmente os agricultores. Em alguns municípios choveu mais de 100 mm e encheu até pequenas barragens. Na terrinha a expectativa era que a chuva de domingo se repetisse ontem. Bem que ela começou, mas, de leve ficou.

Emancipação – Começou ontem a programação da festa de Emancipação Política de Alexandria. No Ginásio de Esportes O Ferreirão acontecerá, na manhã de hoje, a final de um torneio intercolegial.

Banho – Alexandria tomou um banho de chuva e novas cores para a festa de Emancipação. A prefeitura ainda trabalha para melhorar o visual da cidade. O prefeito Nei Rossato disse que vai realizar uma grande festa.

Destaque no esporte – Pela primeira vez, depois de gramado, o estádio O Fernandão receberá uma equipe a nível estadual: O Alecrim de Natal vai jogar contra a seleção local, nesta quarta-feira (06) às 15:30h.

Não resisti – O amigo Wilmar Filho (Paim) escreveu no mural que o “PT não se coligou com nenhum partido, os outros partidos foram que se coligaram com o PT”. Está certo o amigo, mamam nas tetas dos 37 Ministérios. Nesse caso, para o PT, a conhecida frase: “Dizes com quem andas que eu te direi quem és” é pura lorota. O que diriam os PeTistas, antes de serem governo, se pudessem prever o futuro e vislumbrassem o Lula de mãos dados com Paulo Maluf para o “bem” de São Paulo. 

Da Coluna de Cláudio Humberto ­– Índia, Bangladesh, Sudão, Sudão do Sul e Brasil lideram registro de leishmaniose visceral. Transmitida por mosquito, a doença atinge medula, baço, fígado e ossos, matando em 21% dos casos em 2009, em Belo Horizonte. O estudo foi publicado no Medical News Today.

2 comentários:

  1. Wilmar Diniz Filho5 de novembro de 2013 05:20

    Não resisti too. Sou militante do PT, todos sabem, porque acredito ser o menos ruim ou o melhor, depende da interpretação.Seria útil para os leitores desse blogeer se os críticos politicos se declarasse sua posição no cenário atual. Pelas postagens acreditamos que são contra o PT, e não contra a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente amigo, o PT que eu fui filiado e votei todas as vezes que o Lula foi candidato a presidência, vive em um mar de corrupção. Nesse caso sou contra os dois (a corrupção e o partido).

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário