PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ex-prefeito Alberto Patrício envia E-mail ao site



Surpreendeu-me um E-mail recebido pelo site, do ex-prefeito Alberto Patrício sobre uma nota publicada em um blog da cidade. Confesso que não tenho conhecimento dessa nota, até porque estou selecionando bem o que leio.


Veja o E-mail na íntegra:

A MENTIRA SÓ VALE ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA!

Ontem, fui surpreendido por uma nota que saiu em um blog de Alexandria dizendo que: “FALECIDA IRMÃ DO EX-PREFEITO ALBERTO PATRÍCIO, IRENE MAIA DE FIGUEIREDO FILHA CONTINUA RECEBENDO DOS COFRES PÚBLICOS DO RN”.

Hoje, venho a Alexandria e amparado pela verdade quero esclarecer e provar com documentos em mãos a INVERDADE dessa notícia.


Em 10 de Maio de 2013, após o falecimento de minha irmã Irene Filha, compareci ao Banco do Brasil de Alexandria e assinei o seguinte termo: TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTA CORRENTE DE IRENE MAIA DE FIGUEIREDO FILHA, DE N° 16.486-0, AGÊNCIA 1013-8 – BANCO DO BRASIL - ALEXANDRIA, FEITO POR MIM, SEU IRMÃO E CURADOR – ALBERTO MAIA PATRÍCIO DE FIGUEIREDO, CONFORME CARTEIRA DE CURADOR Nº 309-IPE/RN. a seguir:
“Senhor Gerente,

Autorizo o Banco do Brasil a: (i) liquidar todas as operações de crédito que previam débito de valores na conta corrente objeto do pedido de encerramento, (ii) desvincular os demais contratos e/ou aplicações, (iii) cancelar todas as autorizações para débitos automáticos de compromisso do correntista, com o Banco do Brasil ou com empresa a ele ligada.”

....

Entrego, juntamente com esta carta, os talonários de cheques e o cartão magnético devidamente inutilizados.

Alexandria-RN, 10 de Maio de 2013.

Alberto Maia Patrício de Figueiredo

Curador

O motivo pelo qual consta no Portal do Governo do Estado o recebimento da  pensão foi por falta de Certidão de Óbito, que ainda não foi liberada pela Justiça, pois foi dado entrada no dia 24 de Maio de 2013 e até a data de HOJE: 06/11/2013, encontra-se na justiça.


A resposta que vai calar: NINGUÉM ESTÁ RECEBENDO ESTE DINHEIRO! Pois com a conta devidamente CANCELADA, o dinheiro vem e retorna automaticamente aos cofres do Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário