PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sábado, 23 de novembro de 2013

Produção de Inácio Garapa anuncia presença no elenco de ator da Rede Globo


Depois de gravar cenas com os atores potiguares Guaraci Gabriel e Silbene Sil, a produção do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador III, A Origem”, anuncia a participação na trama do ator da Rede Globo de Televisão Marcos Holanda.
O ator Marcos Holanda e o cineasta J. Gomes
Iniciou a carreira em 1989. Mais de vinte peças de teatro. Na TV participou das novelas: Kubanacan, Bang bang, Belíssima, Cobras e lagartos, Pé na jaca, Duas caras, Beleza Pura, Malhação, Negocio da China, Paraíso e Caminho das índias. Poder paralelo e Bicho do mato na TV Record. Dos seriados: Carga pesada, a diarista, Linha direta, Correndo atrás, Zorra total e Os Caras de Pau. No Cinema participou do filme “Assalto ao banco Central”.


Atualmente Marcos está fazendo participações no Domingão do
Marcos Holanda nos Caras de Pau
Faustão.


“Participar do filme Inácio Garapa é um prazer. Gosto da criatividade do cinema independente que está acontecendo em todo Brasil, principalmente no nordeste. O filme Inácio Garapa é um sucesso junto ao povão”, disse.


Marcos Holanda chegará à região no dia 20 de dezembro próximo, onde vai rever parentes e realizar as gravações. O ator não cobrará cachê por sua participação. “Será um prazer em ajudar a cultura, principalmente quando ela é feita por pessoas que fazem com amor, sem pensar no lucro”, finalizou.


Veja uma cena do programa “Os Caras de Pau” com a participação de Marcos Holanda. O ator representa o pamonheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário