PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Alexandrienses homenageados em Frutuoso Gomes



Na última sexta-feira, dia 20 de dezembro, data em que Frutuoso Gomes comemorava 50 anos de emancipação política, dois alexandrienses receberam o título de CIDADÃO FRUTUOSO-GOMENSE.

Tratam-se da assistente social MARIA CLÉBIA PONTES DE PAIVA e do advogado GEORGE ANTONIO DE OLIVEIRA VERAS, que, há vários anos, atuam profissionalmente no município de Frutuoso Gomes.

A entrega dos títulos ocorreu em sessão solene da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Gerdson Carlos Tomás e com a presença de demais membros da casa legislativa, autoridades locais e regionais e considerável participação popular.

Várias outras pessoas da região foram agraciadas com a cidadania frutuoso-gomense, ocorrendo, ainda, a entrega da Comenda Vereador Tota Pedro ao ex-deputado estadual GILVAN CARLOS e à promotora de justiça ÉRICA VERÍCIA CANUTO DE OLIVEIRA VERAS, como reconhecimento aos serviços prestados por ambos ao Rio Grande do Norte, nas respectivas áreas de atuação.
 
CLÉBIA PONTES, GEORGE VERAS e a esposa ÉRICA CANUTO VERAS, que se fizeram acompanhar dos seus filhos, usaram da palavra, agradecendo pelas homenagens recebidas e reafirmando o compromisso de empreenderem esforços em prol do desenvolvimento de Frutuoso Gomes.

De Alexandria, estiveram prestigiando o evento os professores Silva Neto e Flávio Lobo (Secretário de Assistência Social), além de Maria Abrantes, Miguel Apolônio, Ricardo Sousa, Marcos Alberto da Silveira Mesquita e do blogueiro Raul Figueiredo.

A programação do 50º aniversário de Frutuoso Gomes, iniciada no dia 19 e concluída no dia 20, foi bastante diversificada, merecendo destaque, dentre outros eventos, o grande desfile cívico-cultural, organizado pela equipe liderada pelo prefeito Lucídio Jácome Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário