PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cap. Brilhamte e o Tenente Luciano, tranquilizam população de Alexandria com operações preventivas




O Cap. Brilhante, que assumiu a 3ª CPM de Alexandria  há três semanas, vem mostrando serviço e comunica a população que está deflagrando uma operação permanente  como o objetivo apreender armas, veículos roubados, combater o tráfico de drogas, prevenir assaltos, e orientar os motoristas da cidade no uso de veículos sem placas, assim como qualquer outro tipo de irregularidade. A Operação de cunho preventivo/educativo contou com a participação de todo efetivo de serviço da sede da Companhia e começou no dia de ontem com a orientação do Tenente Lucia.

Segundo o Cap. Brilhante, a operação que reuniu a Rádio Patrulha e o Grupo Tático de Operações (GTO), a operação será constante não somente em Alexandria, como também nas outras cidades sob circunscrição da 3ª CPM/7º BPM. O Capitão Brilhante ainda frisou a importância deste tipo de trabalho, que visa a organização da cidade e aumentar a sensação de segurança da população.

O comandante da Companhia ainda pediu maior conscientização da população no que é pertinente aos equipamentos de segurança dos veículos e a importância de se portar os documentos de identificação individual e veicular.

Do Site: O Cap. Brilhante, antes de assumir a Companhia de Alexandria, estava em Apodi, onde o seu trabalho foi bem aceito pela população. Eu conversei com ele que me falou que o seu trabalhado é pautado no preventivo, daí as operações de prevenção já no seu início de trabalho. E os admiradores do alheio que se cuidem: o Cap. Brilhante disse que não gosta e não vai trégua para ladrões.

Em conversa com amigos já se percebia o contentamento com as ações. Mesmo Alexandria sendo uma das cidades da região onde não se tem registrado assassinatos nos últimos dias, nos finais de semana, em bares, concentra gente armada.

Parabéns ao trabalho do Cap. Brilhante e do Tenente Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário