PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mensagem



Caro j. Gomes.
Como defender o Sr. Dilermando o desembargador se ele foi o estopim de tudo isto,ele pode ser até uma ótima pessoa mas pisou na bola, o outro ficou esquentado, por que a revolta pelo fato acontecido era grande e o cara não teve estomago para ficar calado, mesmo o Sr.Dilermando também queria agredir o revoltado, só não o fez por que tinha um pessoal o segurando. E sobre racismo é muita falácia neste nosso país, por que racismo mesmo neste país não o é de cor, é de diferença econômica, tanto o preto como o branco sem dinheiro é descriminada. Também tem, raça só existe uma a HUMANA.
José Pereira Neto

Caro amigo Pereira, eu não defendi o desembargador Dilermando Mota, apenas afirmo que está havendo um linchamento público. Acho que ele tem o direito de cobrar melhores serviços onde quer que seja, só que deveria ter feito da forma em que não precisasse se expor.

Hoje ouvi o empresário dizer (no RN TV 1ª Edição) que o desembargador ameaçou quebrar um copo na cara do garçom, mas, nada disso está comprovado, e não acredito que ele tenha dito isso. Ainda não se sabe o porquê da cobrança de Dilermando e da forma como o foi; pelo menos só existem especulações, ao contrário da atitude raivosa e descontrolada do empresário.

Sei até que posso ser apontado por estar falando francamente sobre o assunto. Mas, essa é a minha opinião.

A justiça vai apurar os fatos. Vamos aguardar os acontecimentos antes de linchar o homem que também tem seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário