PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Apenas um esclarecimento: “Não somos manipuladores”




Tenho sido abordado aqui em Alexandria, por alguns amigos e até em Natal, onde estive ontem, se eu estava manipulando as notícias sobre o filme Inácio Garapa 3. A Saga, para aumentar os acessos sobre o nosso facebook.inaciogarpa.saga.3 e o blog arqivovipnews.com.br, assim como fazem algumas emissoras de TV, com relação aos demais veículos de imprensa da cidade que não divulgam nada (ou quase nada) sobre o novo filme, motivo esse que me obriga a fazer esse esclarecimento.

Longe de mim, que sou o representante legal, pensar nisso. Ao contrário, quanto mais divulgação do trabalho melhor. Apenas o Novo Clique, do colunista Marcos Almeida tem nos procurado e oferecido o espaço para quaisquer divulgações. Os demais, penas um e outro com divulgação rápida e sem conteúdo e, outros, nem isso. Principalmente os blogs que dão sustentação a administração pública local, que eu considero de pouca inteligência nesse sentido, já que a prefeitura está patrocinando o filme com apoio logístico (e somos muito bem atendidos) não aproveitam para divulgar a administração pública quanto patrocinadora.

Os motivos: não sei. Tenho apenas ciência (sem nenhuma modéstia) que o filme é o maior divulgador de Alexandria para o Brasil e tem uma abrangência extraordinária. Não pensem que temos dinheiro. O ator da Rede Globo, que inclusive vai participar da novela das nove, veio gravar sem nenhum custo para nós. Veio pelo prazer de ajudar. A dupla Sirano e Sirino, desviou a sua rota de shows em mais de 400 km para gravar cenas do filme sem nenhum custo para nós. O humorista cearense do Mução, “O Deputado Cara de Tabaco”, veio de avião gravar cenas sem nenhum custo para produção e ainda virá a Alexandria o cantor e humorista Neo Pi Neo. E não pensem que a produção fez quaisquer esforços para convidá-los: Eles vieram por espontaneidade, por conhecerem o trabalho, mesmo de longe. Isso não é gratificante não só para nós quanto produção; é muito mais para Alexandria.

Esse trabalho está tomando uma projeção tão grande, que ontem eu estive em Natal a convite da Agência “Oficina da Notícia”, uma das mais conceituadas no nordeste. Estamos fechando parceria para a agência cuidar da parte de projeção, marketing e financeiro das produções futuras. Isso comprova a seriedade e o sucesso que o nosso trabalho está impulsionando. Também mantivemos contatos com vários alexandrienses na capital e, por unanimidade, fomos bem recebidos e adquirimos parcerias que serão divulgadas no nosso face.

Se existe algum problema pessoal eu não sei. Mas, acho que o projeto é muito maior do que qualquer picuinha, pois é o nome de Alexandria que mais cresce. Para quem critica e torce contra, a resposta está no crescimento e abrangência do nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário