PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Catoleense é preso pelo GTO de Alexandria/RN na cidade de João Dias/RN.



Na tarde desta quinta-feira (20) foi preso Alcimar Veríssimo da Silva, 25 anos, conhecido por Mamazinho, natural de Catolé do Rocha/PB. Durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão no município de João Dias/RN, o GTO de Alexandria, comandada pelo Cap. Brilhante juntamente com o Ten. Luciano, e com o apoio da RP local, encontraram na casa de Mamazinho 06 (seis) munições calibre 38.

Alcimar responde por disparo de arma de fogo, no sítio Casteliano, zona rural de Alexandria/RN. Ele ainda responde a processos na Comarca de Catolé do Rocha/PB e João Dias, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de tentativa de homicídio em Alexandria./RN, responderá por posse ilegal de munições.

De acordo com o Capitão Brilhante, a integração entre a Justiça, Polícia Militar e Polícia Civil é um forte mecanismo de repressão. “A natureza do trabalho da Justiça e das Polícias está, de certa forma, ligada. O que a 3ª CPM em Alexandria puder fazer para estreitar os laços entre os órgãos públicos, no intuito de melhor combater a criminalidade irá ser feito”, enfatizou o Comandante da Companhia de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário