PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Curtas



Começamos o dia... – Com uma segunda-feira triste para a terrinha. A morte por suicídio do jovem Lobinho deixou-nos tristes. Aos familiares os mais sinceros votos de pesar.

Por outro lado... – Retomamos as gravações do filme Inácio Garapa 3. A Saga. Falta pouco para serem concluídas as gravações e, acreditem; o filme vai surpreender.

Adeus a tradição – Sem dúvida a tradição do carnaval de Alexandria está desmoronando. Já é o segundo ano que não acontece, sem contar o fracasso de anos anteriores. Mas, eu concordo com o prefeito Nei Rossato: melhor administrar os problemas do que manter uma tradição a custa do funcionalismo público.

Migração para Caicó – Muitos foliões, principalmente os alexandrienses que residem em Natal e Mossoró migram para o carnaval de Caicó, que promete. Muitas residências já foram alugadas para o período. Só não sei como vão fazer sem água.

De Lauro Jardim - Embora negue publicamente, Henrique Eduardo Alves articula sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte. Mas o presidente da Câmara quer entrar neste jogo com pouco risco. Só vai para a disputa se fechar uma chapa que abrigue tantos partidos quanto o possível.

Tá de sacanagem – Pesquisa mostra que 94% dos moradores de favelas são felizes. 

Rachel Sheherazade - "A chegada do PT ao poder e os dez anos de sua permanência na direção do País criaram, além do caos social, moral e econômico, a incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas, uma vez que o partido não deixa de alimentar a intenção de transformar o Brasil numa República Socialista Bolivariana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário