PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Deputados criticam mensagem da governadora

Os deputados repercutiram na sessão plenária desta terça-feira (18), a mensagem anual do Executivo. “A governadora mostrou em vídeo um Estado que não existe. Muitas pessoas disseram após a apresentação que gostariam de morar nesse local que foi apresentado na peça publicitária, que aliás, nem sabemos o quanto custou aos cofres públicos”, criticou a deputada Márcia Maia (PSB).

O pronunciamento de Márcia Maia foi endossado por vários colegas parlamentares na sessão plenária esta manhã (18) e nenhum deputado governista fez a defesa da atual gestão. “Uma das coisas que me chamou a atenção foi que a governadora abriu mão de algo que todo governante faz, que é usar a tribuna. Nunca vimos isso na história do Rio Grande do Norte. Mas não veio porque talvez não quisesse enfrentar a manifestação daqueles que discordam ou estão insatisfeitos com o seu governo”, disse.

A deputada citou o sucateamento da Emater, o fato de Natal aparecer entre as cidades mais violentas do mundo e questionou a afirmativa de que as finanças do RN estão equilibradas. “Como é que as finanças estão em equilíbrio se a governadora começou a atrasar os salários e meses depois seu próprio secretário de Finanças dá entrevista dizendo que o RN está quebrado tecnicamente”? Márcia Maia disse que há uma falência geral nas políticas públicas.
(Robson Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário