PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Esse país é uma Mãe Zona



- Leis que punem os cidadãos de bem e protegem os bandidos. 

- Desarma o cidadão de bem enquanto os bandidos assaltam abertamente em vias públicas.

- O condenado por assassinato recebe um auxílio reclusão enquanto a família da vítima vai penar por uma aposentadoria.

- Trombadinhas e bandidos recebem defesa vip dos defensores dos direitos humanos enquanto as vítimas têm as suas famílias destruídas sem qualquer ajuda social.

- A instituição Polícia sendo desmoralizada para fins politiqueiros, enquanto os Black Blocs ganham status de manifestantes modernos financiado por classes políticas.

- Partido de Políticos corruptos condenados lançam campanhas de arrecadação para pagar dívidas com a justiça e ainda comemoraram arrecadação como se fosse para uma causa justa.

Uma completa inversão de valores. 

O Blog do Josias Publicou: Dinheiro: o pobre persegue, o milionário multiplica, a minoria acumula, a maioria pergunta: ‘onde está?’, o avaro senta em cima, o perdulário esbanja, o ‘contribuinte’ esconde, o fisco toma, o corruptor traz, o corrupto leva, o banco cobra, o devedor deve, o ladrão assalta, o viciado cheira, o jogador perde… Mas só o militante do PT doa gostosa e espontaneamente. A solidariedade revelou-se tão natural nos petistas como as escamas nos peixes.
Realmente o dinheiro não traz felicidade. Os companheiros continuam em cana. Mas isso não chega a ser uma questão financeira a ser levada a sério. Embora não seja tudo, o dinheiro permite aos mensaleiros do PT manter a pose de injustiçados e ser tão desagradáveis quanto queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário