PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Não dixem de ver esse vídeo



Leia o desabafo da pessoa que fez o registro das imagens:- "Era 23:30 da noite. Essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaiou em seus braços, ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe, mas com toda certeza eu faria isso! Bruna Rodrigues"

Do site:
Revolta, quando vemos cenas iguais a essa acontecendo em todo o Brasil e o nosso governo gasta mais de 8 bilhões em construções de estádios para realizar uma Copa do Mundo. Tira dinheiro dos nossos impostos para construir portos em Cuba, empresta e perdoa dívidas de países ditatoriais enquanto a nossa saúde vive na UTI.

Dá nojo quando hipócritas travestidos de humanistas defendem veementemente um bandido amarrado em um poste por populares e não enxergam cenas iguais a essa acontecendo todos os dias, em todos os recantos do Brasil. Vai ao facebook e vê se encontra uma campanha sistemática de defesa em prol dessa mãe desesperada clamando pelo salvamento de uma vida honesta?

Causa repugnância quando vemos corruptos na cadeia fazendo campanha para arrecadar milhões para sanar multas com a justiça, enquanto desprezam pessoas simples que se humilham e pedem clemência em hospitais públicos para salvar a vida dos filhos.

QUE PAÍS É ESSE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário