PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Curtas



Sexta gorda para os prefeitos – A terceira parcela do FPM de fevereiro foi depositada nas contas das prefeituras com um aumento de 22%. O município que não gastou dinheiro com o carnaval não deve reclamar.

Por falar nisso – Infelizmente eu não pude comparecer a audiência pública entre professores, justiça e prefeitura de Alexandria para tratar da dívida de três meses de salário que o município deve a categoria. Dívida essa deixada pela administração anterior. Mas, pelo que soube, o SINDALE lançou a proposta para a dívida ser paga em 24 meses, o que me causou muita estranheza.

No Novo Clique – Foi lá que eu pesquei a notícia. Nos outros blogs tidos como atuantes no município, por estranqueza, não tinha nada.

Folia em quatro dias de feriado – É o povo nas ruas livres para brincar o carnaval. Quem também está livre é a quadrilha do mensalão. É revoltante termos um herói destruído como o ministro Joaquim Barbosa e vermos novos heróis de araques cantando vitória e mostrando quem manda nesse país. A começar pelo chefão Lula.

Carro recuperado – O Fiat Uno roubado na manhã de ontem no centro de Alexandria foi recuperado pela polícia. As informações são do Tenente Luciano. O carro foi encontrado no Sítio Serraria, próximo ao município de Pilões. O autor do furto, conhecido por “Amor,” foi preso no local, apos confessar.

Um trabalho bem feito – É com tranqüilidade e aprovação que a população de Alexandria (que não tem nada a dever) dedica ao trabalho do Cap. Brilhante na terrinha. Com ações rápidas, inteligente e firme, Brilhante vai pondo tudo nos eixos e devolvendo a tranqüilidade. Mesmo o município vivendo dias de calma, isso aqui estava um barril de pólvora precisando apenas de uma faísca.

Adesivos em cabos de revolver – Um dono de bar me confidenciou certo dia que chegou a adesivar cabos de armas com o nome dos donos, pois eram tantas que fregueses (principalmente de municípios vizinhos) pediam para ele guardar, que não saberia de quem era quem.

O tiro saiu pela culatra – Me tornei fã da jornalista Rachel Sheherazade. A turma do PT tentou a todo custo denegrir a imagem da jornalista, assim como fazem com todos aqueles que se opõem a eles a exemplo de Joaquim Barbosa, mas o tiro saiu pela culatra. As opiniões de Raquel estão bombando no facebook. Veja essa sobre a absolvição absurda de formação de quadrilha dos mensaleiros, clique AQUI. Sem contar que os advogados dos mensaleiros vão pedir revisão criminal. Isso ainda vai terminar em nada. É por isso que a cada dia eu me afasto mais dessa coisa chamada PT. Não foi nisso que ta aí que eu votei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário