PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Curtas



Henrique Alves é o candidato – É o que afirma o jornalista (por sinal bem informado) Cláudio Humberto. Segundo o jornalista a chapa está formada com Henrique candidato ao governo e João Maia para vice.

De olho na política – Neste final de semana (tivemos as gravações do filme canceladas) fui me inteirar dos acontecimentos políticos do estado. Surpreendeu-me o índice de rejeição de Henrique Alves ao governo do estado. É altíssimo. As suas chances de crescimento durante a campanha são remotas.

Rosalba dá pinta de que será candidata – Acho que a reeleição de Rosalba Ciarlini (DEM) só não sai se o partido não permitir. E não pensem que ela será um peso morto na campanha. Muita gente pode se surpreender. Mesmo com um governo desgastado ela está com a máquina e muito dinheiro. O índice alto de rejeição a Henrique Alves e a possível candidatura de Robson Faria ajudam a Rosa no caminho da reeleição.

RN Sustentável – O ex-prefeito Alberto Patrício ganha fôlego ao ser convidado pela governadora Rosalba Ciarlini para participar da coordenação de 30 municípios da região do Alto Oeste Potiguar incluídas no programa RN Sustentável. É muita grana, R$ 53 milhões. São quase R$ 2 milhões para cada município.

O ex-prefeito pode apoiar Rosalba – Em conversa com o ex-prefeito Alberto Patrício ele reafirmou que ainda tem definido quem vai apoiar nas próximas eleições, mas deu a entender que não votará em Henrique. Além do deputado ser apoiado pelo rival Nei Moacir, Alberto se sentiu traído pelo “amigo”. Com o convite para coordenar os 30 municípios da região que serão beneficiados com o RN Sustentável, parece que o caminho do ex-prefeito é apoiar Rosalba Ciarlini, caso seja candidata.

E se Rosalba não for candidata? – Alberto deve ficar isolado. Sobraria Robson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Embora tudo sendo relativo em política, é bom lembrar que o PT local de Corrinha saiu muito arranhada as relações com Alberto quando prefeito.

Do facebook de Nei Rossatto - E o Domingo começa assim do jeito que eu gosto, atendendo meu povo em casa e me reunindo com meus amigos. Obrigado meu Deus por estar ao meu lado todos os dias, e para os que estão comentando sobre minha saúde, abencoe a cada um deles para que tenham a força e a saúde que eu tenho. Eu estou muito bem, graças a Deus.

Ai, ai ... - A presidente Dilma Rousseff criticou, nesta sexta-feira (14), os que se opõem aos programas sociais do governo. Principalmente ela que sabe que terá, garantidos, 40 milhões de votos. Já o ex-presidente Lula, ao falar do programa social do governo do PSDB, disse que no seu governo iria ensinar o povo a pescar e não dar o peixe. Hoje chama de imbecil quem critica o programa ampliado. O que ele deve ter sido antes de ser governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário