PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Ministro Garibaldi inaugura nova agência do INSS de Alexandria





Depois de quase seis anos de gestação o filho nasceu. Foi uma gestação complicada. Empresa que faliu, muita coisa refeita. Finalmente ontem o filho foi apresentado e entregue a população alexandriense.

Um prédio bonito confortável e espaçoso para um melhor atendimento aos milhares de aposentados e pensionistas do INSS de Alexandria e cidades circunvizinhas. A deputada Sandra Rosado falou da sua importância. No ano passado foram pagos em benefícios em Alexandria mais R$ 34 milhões, enquanto o FPM foi de apenas R$ 6 milhões. Parte desses benefícios fica no comércio de Alexandria, já que muitos beneficiários são de cidades vizinhas, onde, ao se deslocarem para serem atendidos na unidade, lancham, almoçam e fazem compras.

O prefeito Nei Rossatto explanou a importância do novo espaço que vai abrigar a sede do INSS de Alexandria. Relembrou emocionado e homenageou a sua chefe de gabinete, Rejane, falecida recentemente, assim como alguns oradores que falaram anteriormente.

O ministro Garibaldi Alves não fez um discurso conivente com a grandiosidade do seu trabalho. Preferiu tentar fazer o povo rir fazendo piadinhas com um e com outro.


No mais, a festa comemorou mais um marco que faz do Bairro Novo Horizonte um bloco de construções modernas abrigando órgãos importantes como o Ministério Público, O Poder Judiciário, o Fórum Municipal, somando agora com a nova sede do INSS. 
 
Autoridades presentes ao evento
Lindas meninas formaram o comitê de boas vindas
Grupo de Quadrilha da terceira idade
 
Grupo "Batuque de Latas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário