PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Vou falar antes que censurem a internet



Estive lendo sobre as declarações de Lula, em quem votei três vezes para presidente. Ele se supera a cada dia, chegando à hipocrisia pura. Acho até que deve rir, quando está sozinho, dos idiotas que acreditam nas suas besteiras.

Não é de agora que apregoa que o grande mal deste país é a imprensa. Na verdade, quem defende e quer implantar um regime cubano e bolivariano por aqui não deve gostar mesmo da imprensa livre.

A última falácia desse enganador que nunca mais verá o meu voto é dizer que as críticas sobre Dilma é dos ricos que não gosta de ver os pobres andando de carro. E para se superar mais ainda disse que as críticas contra o seu governo é pura discriminação pelo fato de ser uma mulher que comanda o país.

Um comentário:

  1. É muita falta de responsabilidade de um cara desse, que chegou a presidencia e se democratico, vem fazer este tipo de comentário. Por isso que acredito no que o Romeu Tuma Jr. escreveu sobre este personagem, era e é um dos maiores pelego que temos conhecimento na história politica deste país. Usar o bordão do mesmo, nunca antes houve cara mais mentiroso na politica do Brasil.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário