PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tem dinheiro para porto em Cuba e não para saúde do Brasil




Quem assistiu o RN TV ontem, pode apreciar uma boa entrevista com o Dr. Ricardo Curioso, médico alexandriense e profissional renomado no tratamento do câncer.



O que mais me chamou a atenção na sua entrevista foi afirmar que no Rio Grande do Norte os hospitais que tratam da doença têm seus leitos já no limite. Para não ter mais um caos na saúde e pessoas que precisem ser cirurgiadas não possam se internar por falta de leitos, a Liga Contra o Câncer foi ao BNDS para fazer um empréstimo no valor de R$ 30 milhões, onde os recursos seriam investidos na construção de uma nova unidade. O BNDS negou o empréstimo.



Mas, dinheiro para construção de estádios para a Copa tem aos montes. Lula, disse recentemente que não entendia porque as pessoas criticavam uma Copa no Brasil, onde iria mostrar o país para o mundo, em detrimento aos poucos hospitais. O imbecil, também, junto com a presidente Dilma, interferiram junto ao BNDS um empréstimo para construção de um porto em Cuba no valor de R$ 800 milhões.



As favas, com esse PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário