PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Associação de juízes quer mudar o sistema de nomeação de ministros do STF



Vejo com alegria, a notícia de que o pedido de aposentadoria do ministro Joaquim Barbosa, animou os juízes a mudar a regra e tirar da presidente da República a indicação das vagas de ministro ao Supremo Tribunal Federal.

Veja só como está hoje:
Dos 11 ministros que integram hoje o Supremo, quatro foram indicados pela presidente Dilma Rousseff (Rosa Weber, Luiz Fux, Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso), quatro por Luiz Inácio Lula da Silva (Joaquim Barbosa, Antonio Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski), um por Fernando Henrique Cardoso (Gilmar Mendes), um por Fernando Collor de Mello (Marco Aurélio Mello) e um por José Sarney (Celso de Mello).

Citemos como exemplo o ministro Joaquim Barbosa, indicado por Lula, e hoje tripudiado, ameaçado de morte e despejado sobre ele o racismo do mundo porque não atendeu aos ditames do PT. O resultado nós sabemos.

Mesmo assim, o PT está com a faca e o queijo do Supremo para mandar e desmandar. Tirar da cabeça dos corruptos PTistas a acusação de FORMAÇÃO DE QUADRILHA, é um exemplo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário