PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Curtas



Chegaram a esse ponto? – A Folha denunciou que as empreiteiras pagaram R$ 150,00, almoço e adicional de  50% a hora para funcionários da empreiteira da BRT Transcarioca comparecessem a inauguração pela presidente Dilma Rousseff.

O Faustão desceu a lenha – Com a presença de Zeca Pagodinho, Fausto Silva, no programa de ontem, enalteceu as qualidades de Zeca até quando ajudou desabrigados  das enchentes no Rio há dois anos. Reclamou do governo as promessas e disse que era um absurdo uma Copa sendo realizada em 17 cidades, se não tínhamos condições de realizá-la nem em sete cidades. Que deveríamos, sim, vibrar com a Copa, pois os turistas não tinham nada a ver com a nossa sujeira. Depois da Copa o troco deveria ser dado, com a qualidade da Copa, contra a falta de educação, segurança e saúde neste país.

O Ibope não anda nesses lugares – Recentemente em um show do Grupo Hapa, mais de 80 mil pessoas mandaram a Dilma tomar naquele canto. O Ibope não tem passado nesses lugares. Talvez percorrido o caminho dos 40 milhões de brasileiros que recebem uma Bolsa Família sem dignidade e vivendo de esmolas. As palavras não são minhas, são do próprio Lula antes de ser governo.

Safadeza com o povo brasileiro – Quem não lembra das manifestações de junho do ano passado? Pois bem: o governo do PT sinalizou com uma Assembléia Constituinte para reforma política. Agora tenta, por Decreto, quebras a ordem da constituição. Quem ainda não acreditava que o PT quer se perpetuar no poder e tornar isso aqui uma Venezuela, está aí à prova, cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário