PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Curtas



DEM se alia com o PMDB Não teve jeito. Alegando sobrevivência do partido no RN José Agripino diz que DEM vai apoiar PMDB. Rosalba está fora do jogo político.



Fabio Dantas vice de Robinson – É o que está sendo cogitado e divulgado pela imprensa Potiguar.



O que muda em Alexandria? – Apreciadores da política local já comentam há algum tempo uma suposta insatisfação de Napoleão Veras com o prefeito Nei Moacir. Motivo: Nei não estaria propenso a apoiar Fábio Dantas. Embora a suposta decisão não tenha sido confirmada publicamente, muitos conhecedores da política local confirmam essa insatisfação.



Henrique é o candidato de Nei – É sabido na terrinha a forte ligação entre o prefeito Nei Rossatto e o então candidato ao governo do Estado Henrique Alves. Caso haja mudança no cenário político e Wilma venha a ser a candidata, com certeza contará com o voto do prefeito de Alexandria, já que o mesmo integra a legenda (PSB) da ex-governadora. Caso se confirme o nome de deputado Fábio Dantas como vice na chapa de Robinson, fica ainda mais difícil o grupo de Napoleão Veras marchar junto a Nei Rossatto nessas eleições.



O que é ter cara de um trabalhador? - “O mais grave é que foi utilizado o palavrão no setor do estádio em que as pessoas tinham ‘cara’ de tudo, menos de trabalhadores”, disse o ex-presidente, se referindo ao setor mais nobre do estádio.



Papo bestaA presidente Dilma disse A Folha de São Paulo que em 1970, estava na cadeia. Naquela época, havia segmentos que diziam: “Se você torcer pelo Brasil, você estará fortalecendo a ditadura”. Segundo ela, nunca deixou de torcer pela seleção. Do Blog: que papo besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário