PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeitura decreto “luto oficial” em dias de jogos da seleção brasileira



Parece Piada, mas é verdade. A prefeitura de Montadas, no Agreste da Paraíba, publicou no Diário Oficial um decreto que se aplica luto oficial em dias de jogos da seleção brasileira. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (16), retroativa ao dia 11 de junho. Em seu artigo 2º, o Decreto 005/2014 determina que “adotem-se as medidas pertinentes para o cumprimento do Luto Oficial nas repartições deste município”.

No entanto, segundo o prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB), já foi publicada uma correção alterando o decreto para “ponto facultativo” nas mesmas datas e horários do “luto” anterior. A confusão aconteceu devido a um modelo relacionado à morte de um ex-gestor municipal, explicou o prefeito.

O feito foi atribuído pela gestão a um equívoco da equipe jurídica municipal, que somente após a publicação notou que o modelo de documento, com objetivo de alterar o horário do funcionamento da administração municipal, foi utilizado há cerca de 20 dias, para lamentar a morte do ex-prefeito Luiz Avelino Gomes – ocorrida no último dia 6.

Do Blog: Pela assessoria jurídica a do prefeito de Montadas. Faltou dizer se o Decreto anterior obrigava as repartições públicas hastearem as bandeiras a meio mastro.

Nenhum comentário: