PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 10 de junho de 2014

Produtora de São Paulo veio a Alexandria conhecer o Projeto Inácio Garapa



Elisa Dias Baptista é uma produtora paulista que percorre o Brasil e o exterior em busca de boas histórias onde as transforma em documentários para TV ou livros.

A produtora Elisa Dias ao lado da Elis Natália, esposa de J. Gomes
Em Natal, Elisa conheceu o trabalho de produção independente da Barriguda Filmes, que já produziu três filmes em Alexandria. “Achei a história e a garra de vocês impressionante. Sei o quanto é difícil fazer filmes e vocês já produziram três longas quase sem recursos e em uma região carente de cultura e de apoios nesse sentido,” disse a produtora.

“Não pensei duas vezes e vim a Alexandria conhecer o trabalho de vocês,” completou. Por três dias Elisa conheceu os filmes e os trabalhos de bastidores. Realizou várias entrevistas, colheu material e viajou nesta segunda-feira para Natal onde partirá para São Paulo.

“Estou indo levando comigo uma história incrível. Mas, pretendo voltar trazendo grandes novidades para vocês.” Elisa Dias pretende transformar o trabalho realizado em Alexandria em um documentário.

Do Blog: Sem dúvidas, caso esse trabalho pela produtora Barriguda Filmes seja transformado em um documentário, será uma porta que se abrirá para a produção genuinamente alexandriense. Porém, nem só isso: também elevará ainda mais o nome de Alexandria pelo Brasil.

Esperemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário