PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Renúncia de Barbosa é vitória da democracia e dos direitos humanos



Fico decepcionado e preocupado com país que temos e o que será daqui pra frente. O título dessa matéria publicada pela Redebrasilatual nos deixa descrentes com o Brasil que se abre para o futuro.

Se não bastassem as leis que favorecem a criminalidade, a corrupção galopante, os presídios lotados, uma polícia desacreditada e instituições em decadência, além da desvalorização da instituição família, vemos um símbolo da honestidade e dignidade profissional ser escorraçado, apedrejado e humilhado por fazer justiça nesse país; enquanto os condenados pela justiça por atos infames estão sendo tratados como heróis do povo.

Outro acontecimento que me deixou enojado, foi o novo relator do processo dos 24 mensaleiros, o ministro Luis Roberto Barroso, dizer que vai pedir a inclusão na pauta de julgamentos da próxima sessão do tribunal, marcada para dia 25, dos recursos pendentes de presos do processo do mensalão do PT, porque “os presos não podem esperar.”

Alguém ainda duvida no que isso vai dar? A tática dos PTistas de implantar o ódio, o racismo e até ameaças de morte contra aqueles que não rezam por sua cartilha vai dando resultados, enquanto o Brasil despenca para uma democracia de mentirinha.

Só o povo unido, como aconteceu em junho do ano passado, poderá salvar essa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário