PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

domingo, 6 de julho de 2014

Após dar risada de Neymar em vídeo, enfermeira é demitida de Hospital em Fortaleza



A reportagem é do Portal R7 Esportes. Após Neymar Jr entrar de maca no Hospital São Carlos, depois da agressão sofrida na partida entre Brasil e Colômbia, que tirou o atacante brasileiro da Copa, a funcionária Cinthia fez um vídeo de 28 segundos no qual acompanha o jogador sendo levado, de maca, à sala onde ele seria submetido a um exame de ressonância magnética e tomografia.

Quando a porta da sala se fecha, ela vira a câmera para si, dá uma risadinha e faz um sinal de “v” (vitória) com os dedos, terminando a cena com um beijinho.

Do Blog: Nada prova (mesmo não sendo advogado) que a enfermeira tenha ridicularizado ou torcesse contra a seleção brasileira. O sinal de vitória e o beijo devam ser pela emoção e, inocentemente, gravou e postou o vídeo para mostrar aos amigos e familiares que esteve perto do jogador. Isso é o mais provável.

Quanto a sua demissão, por exposição de paciente, seria admissível se esse país fosse sério. E a exposição e abandono dos pacientes em Hospitais de todo o país? E a falta de profissionais e material que deixam as pessoas morrerem em portas de casas de saúde? E os medicamentos vencidos em hospitais por negligência? Isso não seria motivo suficiente para demissão de diretores e prisão de ministro da saúde?

Vejam o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário