PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 15 de julho de 2014

Curtas



Olga votará em Henrique – Segundo setores da imprensa Potiguar a prefeita de Martins, Olga Fernandes (DEM), vai seguir o seu partido nas próximas eleições. Vai votar em Henrique, mas, para o senado deverá votar em Fátima Bezerra.

União é para 2016 – Uma raposa velha da política alexandriense contou ao blog que o grupo liderado por Napoleão Veras vai marchar nessas eleições contra o grupo liderado pelo prefeito Nei Rossatto. Mas, os entendimentos já foram mantidos. Eleições a parte, o que interessa mesmo é que a união seja mantida para 2016.

Caso o prefeito Nei não seja candidato - ... A reeleição para o prefeito Nei Rossatto está vetada pela justiça eleitoral, caso ele não possa concorrer à reeleição deverá ser apresentado um nome que também não poderá ser o de Rossania Rossatto, por ser a sua esposa. Não se sabe se haverá entendimento para que o nome indicado do grupo seja por intermédio do atual prefeito, o que seria normal. Nesse caso, se faz qualquer negócio para a união do grupo nas eleições municipais de 2016.

Brasil x Alemanha – Mesmo a seleção alemã sagrando-se campeã mundial, em partida da final no domingo que terminou a meia noite horário da Alemanha, lá não foi feriado no dia de ontem, todos foram trabalhar. Aqui no Brasil, na Câmara dos Deputados foi folga durante os 32 dias de Copa. E os deputados podem entrar em recesso agora dia 18 (sexta-feira), caso não aprovem a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A Alemanha mais uma vez ganha de goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário