PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Petistas falam em erros estratégicos e culpam João Santana



Aos poucos, líderes petistas começam a dizer em reservado que a campanha da presidente Dilma Rousseff agora paga por ter menosprezado o cenário eleitoral e o tamanho do desgaste do governo. Depois de uma rodada de reuniões comandada na última semana pela presidente, quem passou pelo Palácio da Alvorada saiu desanimado.

Em uma dessas conversas, Dilma falou da necessidade de acertar a articulação em estados estratégicos e reduzir os índices de rejeição apontados pelas últimas pesquisas de opinião. Mas, na linha “eu bem que avisei”, alguns petistas já falam em erro estratégico e alegam que o problema se anunciava meses atrás.

Parte deles não hesita em jogar a culpa no marqueteiro João Santana. Diz que, em maio deste ano, ele ainda demonstrava “otimismo excessivo” e chegava a falar em vitória no primeiro turno.

Do Blog: Não precisa ser marqueteiro para descobrir onde está a chave do problema. São vários fatores.

Entre eles a dinheirama gasta em uma Copa para inglês ver enquanto o país vive a lástima na saúde, educação e segurança pública.

Enquanto as dívidas dos Estados e municípios não são perdoadas, milhões são jogados no ralo ao perdoar dívidas de países com governantes ditatórias. Dinheiro dos impostos dos trabalhadores brasileiros é desviado para Cuba, Venezuela e Bolívia.

Além da corrupção, os laços Diplomáticos com governos ditatoriais, o golpe preparado há anos para se apossarem do nosso Brasil. O povo brasileiro não apoia isso. Alguns avanços, inegáveis, do PT, não o credencia a ser dono dessa nação.

Nenhum comentário: