PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sábado, 2 de agosto de 2014

Adeus meu Brasil livre



Nesta quinta-feira (31), a presidente Dilma Rousseff sancionou o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, conhecido como Decreto 8.243. Segundo a presidente, o novo regime jurídico estabelece princípios e regras para as parcerias realizadas entre essas entidades e o Poder Público.

Ainda temos tempo para respirar, mas, num futuro breve, eu e você não poderemos ter outra opinião que não seja direcionada ao marxismo.

Estamos entregando ao país, a ONG’s do mal, ao MST e a grupos de milícias que estarão acima da nossa constituição, das nossas Leis. Só um tolo que não percebe isso. A volta de Lula vai ser coroada com a mesma história política da Venezuela do ditador Hugo Chávez: vai se perpetuar no poder.

O DNA do PT não sobrevive em ambiente de paz e o DNA do povo brasileiro é frouxo. Rir da própria desgraça e só sabe de futebol e carnaval.

É esse o plano, quem viver verá.

Por outro lado, se eu não tinha planos nenhum de votar no presidente do Congresso, Henrique Alves, para governo do RN, agora tenho a certeza. Foi do “principezinho Potiguar” a retenção do decreto para que ele não fosse à votação na Câmara dos Deputados. Deve receber um favor muito grande da presidente Dilma e, mais uma vez, o “petezinho” do Estado vai fazer papel de bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário