PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Começa a corrida pelos votos de Alexandria



Alguns carros de som percorrem a ruas da terrinha anunciando um comício do candidato ao governo do Estado Robinson Faria e o vice Fábio Dantas, além da candidata ao senado Fátima Bezerra.

Anunciam as lideranças locais: os ex-prefeitos Jandui Fernandes e Alberto Patrício, que deve ter decidido apoiar Robinson. Esqueceram um nome: o de Corrinha do PT, forte aliada e amiga de Fátima Bezerra.

Outras lideranças de partidos políticos também são convidadas, a exemplo de Napoleão Veras, que apóia candidatos distintos do seu grupo no município, mas continua aliado do prefeito Nei Rossatto. A mistura, mesmo que seja em panela diferente, parece não interromper o projeto político para 2016.

Resta saber como vão se comportar no mesmo palanque na noite de hoje. Será que o ex-prefeito Alberto vai mirar o seu discurso somente ao cenário estadual ou vai se remeter a política alexandriense?

Talvez o projeto seja a derrota nas urnas do prefeito Nei Rossatto, importante para o grupo oposicionista e até para quem faz parte do grupo situacionista, a exemplo de Napoleão Veras.

Entendeu a confusão? O eleitor mais simples com certeza não entenderá com maestria, mas o que interessa mesmo é o objetivo. Com a vitória de Robinson e Fábio Dantas em Alexandria o prefeito Alberto Patrício lava a alma e se fortalece politicamente, assim que nem Jânia Frnandes. O grupo de Napoleão Veras também será fortalecido para indicar um nome a cabeça de chapa em 2016 no grupo situacionista no município. Já o PT de Alexandria, tenta juntar os cacos com a eleição de Fátima Bezerra ao senado.

Quem deve ter cuidado com as palavras hoje a noite é Robinson Faria, pois vai estar pisando em ovos.

Nenhum comentário: