PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Curtas



Notícia boa – O segundo repasse do FPM de agosto vem com um aumento de 29% em relação ao mesmo período do ano passado. O funcionalismo torce, principalmente, para que não haja queda na terceira parcela. Principalmente os professores de Alexandria. No mês passado o atraso de dez dias já causou um rebu danado.

Aí, aí – Fico impressionado com o sinismo Petista. Detonam a Veja, já pediram até a cabeça de Reinaldo Azeredo em uma bandeja depois de cassá-lo pelas ruas, agora reproduzem um texto do mesmo que critica alguns políticos que cogitaram a mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, como vice de Mariana. O desespero dessa gente é grande. Por isso os ataques sem trégua a Marina de segunda-feira pra cá. A pesquisa DataFolha aponta vitória de Mariana em confronto com Dilma no segundo turno.

É bem verdade – A pesquisa aconteceu em momento de comoção nacional. Diante disso, o presidente do PT do Ceará, Francisco Deassis Diniz, disse que Marina era igual a vampiro, “só cresce com a morte.”

Eleição nas redes sociais - O perfil de Marina Silva (PSB) no Facebook cresceu 300 mil curtidas, desde quinta passada; tem agora 1,1 milhão de “likes”. Aécio Neves (PSDB) tem 1,13 milhão de curtidas e Dilma Rousseff (PT), 920 mil. (Cláudio Humberto)

Olha a quadrilha aí gente! – O ministro Barroso anula decisão do ex-ministro Joaquim Barbosa de leiloar bens de condenados no processo do mensalão

Quando o barco afunda ... - Líder do governo no Senado nas gestões de Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) mudou de lado e já prega abertamente voto em Aécio Neves (PSDB) contra a presidente e, por consequência, contra o presidente do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa, Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário