PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Curtas



Voto para o RN ainda melhor – Essa foi uma das frases da deputada Fátima Bezerra (PT) nas suas andanças em busca de votos dos eleitores do Alto Oeste. “O voto é livre. E está nas mãos de vocês a escolha dos novos representantes. Pensem, comparem e vejam os que têm melhores condições de contribuir por um RN ainda melhor”.



Para bom entendedor meia palavra basta – Está clara a intenção de Fátima Bezerra de não agredir a governadora Rosalba Ciarlini. A candidata sonha em conquistar lideranças ligadas a governadora. Rosalba já chamou Fátima de “minha senadora”. Já Fátima Bezerra esquece o caos no Estado implantado pelo governo da Rosa e diz que o voto ao seu nome é a contribuição por “um RN ainda melhor.” As críticas duríssimas de quase quatro do PT Potiguar ao governo de Rosalba se tornaram afáveis nesse período de campanha.



Segundo informações colhidas pelo blog Quem deveria falar no comício realizado em Alexandria pela coligação “Liderados pelo Povo”, eram Robinson Faria, Fábio Dantas e Fátima Bezerra. Principalmente depois do atraso de três horas da chegada da caravana. Não conseguiram barrar as lideranças locais. Corrinha do PT, Alberto Patrício, Jania Fernandes e Napoleão Veras abocanharam o microfone. Sobrou para o povo que, em pequeno número, devido o atraso ou porque estão desiludidos com a política, teve que aguentar discursos enfadonhos até depois das onze.



Robinson se empolgou – Segundo um bigode grosso da política alexandriense, o candidato ao governo do Estado Robinson faria se empolgou e encerrou o seu discurso falando demais. Teve gente no palanque que rezou para o homem parar de falar.



Final de festa – Depois da caravana da coligação “Liderados pelo povo” passar por Dr. Severiano, Água Nova, José da Penha, Paraná, Caiçara,  Tenente Ananias,  Marcelino Vieira e terminar em Alexandria, a festa foi na residência do ex-prefeito Alberto Patrício. Por lá aos abraços e comemorações de Alberto, Napoleão Veras e Corrinha do PT. Política é assim. O eleitor já sabe disso.



Estardalhaço – Divulgaram como um fato estarrecedor uma dos fogos soltados na carreata que caiu em cima de um telhado da residência de um morador, onde abriu um buraco no teto. Nada para tanto. Essas coisas podem acontecer, como já aconteceu muito pior em Alexandria. Resta saber se foram até a casa do Senhor pedir desculpas e reparar os danos. Caso contrário, isso sim é grave e um descaso com o cidadão.



No próximo final de semana é a vez de Henrique – Segundo informações extra-oficiais no próximo final de semana é a vez da Coligação “União pela Mudança” chegar a Alexandria.



Frase - “Os municípios não podem continuar sendo o patinho feio da Federação, dependendo em tudo da boa vontade e do bom humor de quem está no governo central. Não podemos mais permitir que as desonerações que o governo federal faz incidam sobre a receita dos municípios e dos estados. Isso faz com que a saúde, a educação e a segurança fiquem com menos recursos. Temos que garantir a alforria dos municípios brasileiros”, do candidato a presidência Aécio Neves.



Mensalão do PSDB entra na pauta de julgamento – Que a justiça cumpra o seu papel e atenda a população lesada por políticos corruptos. E que os condenados não recebam os mesmos tratamentos que os corruptos mensaleiros do PT estão recebendo, o de não pagar na cadeia o que devem a sociedade brasileira e muito menos devolver o que surrupiaram.



Da coluna de Cláudio Humberto - O mensaleiro José Genoino pode ter sido beneficiado por eventual “cochilo” do Supremo Tribunal Federal, ao conceder-lhe a chamada “progressão de pena” e a soltura: o artigo 33 do Decreto-Lei 2.848/40 condiciona a concessão da progressão de regime, no caso de crimes contra a administração pública, à “devolução do produto do ilícito praticado, com os acréscimos legais”. Genoino nada devolveu.

Contadora de doleiro preso Alberto Yousseff fala em 'malas de dinheiro' para políticos de ao menos três partidos - PT, PMDB e PP - Gente do céu, todos os dias são denúncias absurdas de corrupção contra os Petralhas! Não é por, simplesmente, ser contra. O PT é governo. São bilhões surrupiados para ajudar governos ditatoriais e manter a bandidagem agarradas nas tetas do governo, além de enriquecimento ilícito da “elite branca petista.” O câncer do país é a corrupção. E ainda dizem que gostam de pobre. Quanto desse dinheiro desviado não melhoraria a vida dos pobres na, saúde, educação e segurança? Como disse o próprio Lula, “o PT era inocente antes de ser governo.”



Veja o vídeo e tire as suas conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário