PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Curtas



Estamos trabalhando... – Para lançar o DVD do filme Inácio Garapa 03, A Saga, neste mês de setembro. A capa está linda. Falta grana para mandar os DVDs para impressão e a arte da capa para gráfica.

Dinheiro para quem tem – O Ministério da Cultura libera mais de R$4 milhões para shows de Luana Santana. E eu precisando de esmola para fazer meu filme. Teve políticos e padrinho em Alexandria que me fizeram promessas. Só promessas. E essa gente ainda fala sobre cultura.

Pesar – Infelizmente morreu, vítima de acidente aéreo, o meu candidato a presidência da República, Eduardo Campos. Ainda não sei se irei a minha sessão eleitoral no dia 05 de outubro.

Longe de mim questionar... – Mas, tem algo muito errado neste acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos. Testemunhas dizem que o avião era uma bola de fogo antes de cair. Pena que nós, mortais, não teremos notícias sobre o que aconteceu. Recentemente a Lei sobre acidentes aéreos foi modificada e nem o MP tem acesso ao que está na caixas pretas dos aviões acidentados.

Você precisa ver esse vídeo – Clique AQUI.

Perdas irreparáveis em um só dia – Do político Eduardo Campos e da seriedade da justiça brasileira com Ricardo Lewandowski assumindo a presidência do STF.

“Não Vamos desistir do Brasil” – Eduardo Campos, em entrevista ao Jornal Nacional.

Cinismo – Lula disse sobre Eduardo Campos, em março, que a sua preocupação era o surgimento de um candidato jovem, desconhecido, como aconteceu em 1998. “E a gente viu no que deu.” Se referia a Collor de Melo. Ontem, divulgou nota oficial onde dizia: “O país perde um homem público de rara e extraordinária qualidade.” Cinismo bateu aí e ficou.

Pergunta que rola na Internet – “É melhor um aeroporto em Cláudio ou um porto em Cuba?”

Reação inacreditável – Depois de perder em casa de três para o Fluminense, o América de Natal foi ao Rio para o jogo de volta e desclassificou o Tricolor carioca pela Copa do Brasil aplicando uma goleada de 5x2. Dr. Genilson deverá repetir a frase “como é que pode” hoje, por muitas vezes.

Maria Carlos desenvolve projeto em Alexandria - Encontra-se em andamento na Escola Municipal Manoel Emídio de Sousa, em Alexandria/RN, o Projeto Tambores do Santo Amaro que foi elaborado e está sendo executado pela Produtora Cultural Maria Carlos. O lançamento oficial acontecerá dia 20/08/2014 às 15h na referida escola, participe desse evento cultural.

Da coluna de Cláudio Humberto - A morte de Eduardo Campos, que comove o País, e sua eventual  substituição por Marina Silva na disputa presidencial, provocaram uma reunião informal da cúpula do PT, mostrando temor pela candidatura da ex-ministra. A avaliação inicial do PT aponta Marina como a principal beneficiária do legado de Campos, o que levaria risco real de derrota para Dilma, por isso a substituição dela por Lula voltou a ser cogitada. Lulistas do PT avaliam que a comoção pela morte de Eduardo Campos colocaria Marina em condições até de vencer a eleição presidencial. Além de favorecer eventual candidatura de Marina Silva, a morte de Eduardo Campos deve refletir nas campanhas do PSB a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário