PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Curtas



Um novo norte - Alguns veículos de imprensa nacionais se derretem em elogios a Eduardo Campos. A sua garra, juventude, honestidade, idealista, homem “que tinha coragem de mamar em onça”; a serviço de um Brasil melhor. Esperamos que a sua morte e o grande homem que o Brasil perdeu sirva para que o povo brasileiro encontre “um novo norte”.

Dia 23 – Soube de um bigode grosso da política local que a vinda de Henrique e sua caravana para Alexandria será sábado, dia 23. Devido o morte de Eduardo Campos o candidato adiou a sua vinda a Alexandria que seria neste final de semana.

Do Blog do Xerife - Em Alexandria o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) recebe o apoio do atual prefeito e de mais cinco vereadores.

É a expressão da verdade – O prefeito Nei Rossatto sempre tem o comando das rédeas. Mantém os seus aliados na Câmara na sua trilha. Não só na Câmara Municipal, quanto o assunto é o apoio político. É um bloco só.

Já o antecessor era liberar geral – O ex-prefeito Alberto Patrício não tinha esse controle com a sua bancada na Câmara de Vereadores. Para o bem da verdade faltava, não só controle, mas organização. Até projetos de interesse do Executivo recebeu votos contrários de vereadores aliados. Na eleição era “liberou geral,” praticamente cada vereador tinha um deputado estadual a quem apoiava.

Alá Dilma – Quem ouviu o discurso do candidato a governador Robinson Faria no seu comício em Alexandria, disse que ele trocou algumas vezes o nome do ex-prefeito Alberto Patrício, ao se dirigir a ele. Era Dr. Fulano de Tal, Dr. Sicrano. Isso é péssimo para o candidato. Parece Dilma que frequentemente troca o nome dos estados que visita. O candidato precisa apresentar-se a seus eleitores como se fosse familiarizado com seus correligionários.

O repórter Suê – Vi em um blog da cidade um vídeo em que o vereador Suê foi mais uma vez até o açude Bananeiras mostrar a situação da sua bacia hidrográfica. “Vamos economizar gente, a água está acabando,” dizia o vereador parecendo um repórter. O problema é mais embaixo vereador. Há mais de um ano quando começou o anúncio de conscientização deveria ter sido feito um trabalho para coibir a irrigação e a bebida de animais com a água da torneira, quando os açudes ainda tinham água. Outro plano era cobrar caro de quem excedia a taxa e diminuir o valor da tarifa para quem economizava. Garanto que a água do açude Bananeiras ainda daria para mais tempo.

Olha essa Dr. Gilberto Lobo – A matéria é de junho do ano passado, mas bem atual para o quadro político de hoje. Clique AQUI.

NojeiraDepois do acidente que vitimou Eduardo Campos alguns postaram fotos montagens e besteiras no face insinuando que teria sido Dilma que derrubou o avião de Campos em ato terrorista. Agora, o PT usa imagens de Eduardo Campos elogiando o governo Dilma quando ele era ministro. As relações dos dois estavam arranhadas depois que o governo mandou funcionários da ABIM disfarçados, numa ação de um governo ditatorial e imoral, investigar Eduardo Campos. Não respeitam nem o HOMEM e a família nesse momento de dor. Nojeira pura.

Eu falo do momento – Por outro lado, é preciso que se faça uma investigação séria, despolitizada, desce acidente estranho. O que se ouve de gente capacitada é que o avião é seguro e capaz de voar a exaustão só com um motor funcionando. É preciso que se apure seriamente como aconteceu a explosão em um dos motores da aeronave que a transformou em uma bola de fogo, pelo simples fato do piloto arremeter. Isso tem que ser explicado, mastigado. E essa história da caixa preta do avião está avariada, é muito estranha. Eu nunca vi isso.

Chumbo grosso - Postagem no Facebook do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, causa polêmica na tarde desta quarta-feira (13). Segundo ele, o pessoal da equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Um absurdo! Petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. Acreditam que, agora, vão levar no primeiro turno. E acreditam que Dilma também vai na mesma toada incrível. Mas o eleitor saberá qual a melhor decisão tomar”, escreveu o candidato do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário