PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Curtas



Apoio Estive este final de semana em Sousa-PB com o amigo Pinto. Conversa com empresário e acertos gráficos para confecção da capa do DVD do filme Inácio Garapa 03 A Saga. Depois fomos recepcionados na granja do empresário e amigo Alessandro da New Line. O que faltou por gente da terrinha que promete e não cumpre, conseguimos lá fora.


Nunca antes na história desse país... – Um presidente da República havia sido vaiado em velório, e por duas vezes. O fato aconteceu novamente com Dilma, que recebeu uma vaia quando chegou ao velório de Eduardo Campos, ontem. Recentemente já recebera uma vai no velório de Ariano Suassuna.

O PT que se cuide – Caso seja a escolhida para assumir a vaga da candidatura ao governo Federal no PSB, Marina Silva já disse publicamente que gostaria de que a sua vice fosse a viuvar de Eduardo Campos, Renata Campos. Caso isso ocorra, inevitavelmente, teremos um segundo turno.

Mudança de foco – A cambada petista agora muda o foco dos ataques. Agora eles recaem sobre Marina Silva, antes mesmo da decisão se será ela mesma a candidata substituta de Eduardo Campos.

Eu já havia alertado - Governo do Rio Grande do Norte atrasa pagamento da 2º parcela do 13º salário. Previsão é que o pagamento seja efetuado em dezembro. Sites que cobrem o governo, dizem que a situação é grave e o funcionalismo deve fazer uma economia extra. O Governo do Estado adiou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, que estava previsto para a próxima segunda-feira (18).

E eu acrescento: - segurem os cintos nesses últimos três meses para encerrar a história desse governo desastroso.

A culpa foi da Copa - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirma que o primeiro semestre deste ano não teve “um bom resultado” na economia e joga parte da responsabilidade sobre a Copa do Mundo. “[A Copa] foi um sucesso do ponto de vista de organização. Do ponto de vista da produção e do comércio, prejudicou. Tivemos muito poucos dias úteis”, diz. Guido Mantega, ministro da Fazenda, concedeu entrevista ao programa “Poder e Política”, do UOL e da Folha.

Hipocrisia pura – Alguém, em sã consciência, poderia firmar que não sabia disso? O Brasil, além de ter bancado uma festa tirando o pão da copa de quem precisa, passou quase um mês parado, vagabundando. Coisa de país safado, administrado por um governinho sem-vergonha que finge gostar de pobre.

Tem gato na tuba – O áudio encontrado na caixa preta do avião que caiu com Eduardo Campos não era do voo dele. Ou seja: a caixa-preta do avião não gravou as conversas do piloto, justamente no dia em que ele caiu. Tem gato na tuba.

Do Blog de Joselito - Indignados com o que chamaram de “genocídio” de Israel contra os palestinos na Faixa de Gaza, políticos de partidos de esquerda – PT, PCdoB, PSOL, PSTU e PCO – reuniram-se ontem em Brasília e declararam solenemente uma “jihad”(“guerra santa”) contra Israel, a quem classificaram como um “estado carniceiro nazista sionista imperialista racista segregacionista imperialista e de gente pão-dura”. – Segundo a declaração (“fatwa”) emitida após a reunião, os líderes das principais siglas esquerdistas do país decidiram unir forças com o Hamas, a quem chamaram de “amantes da paz e vítimas indefesas da máquina imperialista opressora”, oferecendo-se para ser escudos humanos em Gaza.

E eu acrescento: – Isso seria um dos melhores acontecimento dos últimos tempos. Transmitido ao vivo pela imprensa PIG, sob os aplauos da elite branca. Mas, em suma, uma limpeza.

Muito bom – O ministro admirado pelos petistas por defender os mensaleiros e travar acirrada batalha contra Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, ao assumir a presidência do STF já tomou a sua primeira medida: defender o aumento de salários para juizes. Ao destacar os desafios da profissão em evento organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros, Lewandowski disse que há, atualmente, uma “defasagem muito grande dada a espiral inflacionária”. O ministro saiu aplaudido por uma plateia de juízes que participavam de evento sobre Justiça restaurativa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário