PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Curtas



Palanque político – A sessão da Câmara Municipal de ontem se transformou em um palanque político. Alguns vereadores exaltaram seus candidatos. Deles que só levam os votos de Alexandria e não deixam nada. Boiada vendida. É preciso respeitar o povo.

Um dos motivos é bem claro... – A transmissão pela rádio deixa alguns edis afoitos, de língua solta. Perdem até a noção de que estão ali para fazerem o papel de defensores do povo. A Justiça Eleitoral poderá interferir se essa prática continuar, é propaganda eleitoral escrachada e não permitida, além de imoral.

O povo está de olho – Não é a toa que o povo não está nem aí para essa campanha política. É o que se ver nas ruas. Vai ser preciso muito churrasquinho com cerveja para juntar os eleitores. Mesmo o voto sendo obrigatório o STE está gastando as pampas o nosso dinheiro com artistas e propaganda pedindo ao povo para ir votar no dia 5 de outubro.

Convite – Está de parabéns a Escola 7 de Novembro que comemora seus 40 anos esta semana. Durante os dias 20, 21 e 22, terá ações programadas durante todo o dia. Agradeço ao convite e parabenizo ao diretor Silva Neto pela competência e a todos da escola.

O povo sabe das coisas – Pesquisa aponta que a opinião popular sobre a saúde no Brasil está péssima. 87% dos brasileiros dizem que estão insatisfeitos com o SUS. É o mesmo povo que sabe que a inflação está nas alturas e que o governo do PT diz que ela não existe.

Do Blog do Xerife - … E o Rio Grande do Norte tem a gasolina mais cara do país, conforme a Agência Nacional de Petróleo. Em seguida vem o Estado do Ceará. E o preço do litro da gasolina em Caicó é o mais caro do mundo. E tenho dito sem medo de errar. Será? Acho que você nunca abasteceu em Alexandria.

Chupar o sangue depois privatizar - O candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, afirmou nesta terça-feira (19), em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que, se eleito, vai privatizar a Petrobras. Segundo ele, a empresa é um “foco de corrupção e tem uma dívida astronômica”. O que o PT que chupou o sangue da estatal vai dizer sobre isso?

Pergunta – Afinal, quem é o candidato a presidência da República pelo PT, Lula ou Dilma? Uma pessoa que não conhecesse nada da política brasileira, ao assistir o programa eleitoral do PT, não saberia dizer qual dos dois é o candidato.

Deus do céu, não perco por nada - Crítica ferrenha da forma com a qual o PT governa o Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade terá a oportunidade de ficar frente a frente com Dilma Rousseff. Entre os dias 15 e 19 de setembro, o “SBT Brasil” promoverá entrevistas com os candidatos à presidência, a exemplo do que está fazendo o “Jornal Nacional”. Esta será a primeira vez em que Rachel e Dilma se encontrarão pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário