PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Curtas



Vergonha – Em 1983 roubaram a taça Jules Rimet do tri campeonato mundial de futebol da sede da CBF. Derreteram o ouro e venderam. Na sexta-feira roubaram as duas taças dos campeonatos mundiais de Vôlei feminino e masculino. Os troféus das duas competições estavam no Rio de Janeiro em um tour. Os diretores da confederação de vôlei, para amenizarem a situação, disseram que as taças não têm valor comercial nenhum. Coisa de país mequetrefe, sem responsabilidade.

82% não sabem em quem votar – A imprensa potiguar anuncia que pesquisas mostram que 82% da população potiguar ainda não sabem em quem votar. É um número absurdo, tal qual está absurda a política do nosso estado. É uma mistura que não é apetitosa, causa amargo até nos paladares menos refinados. Até nos municípios a coisa fede.

Cadeia neles – Sem pudor e vergonha na cara alguns travestidos de pastores religiosos estão brincando com a cara do povo. Na internet rolam vídeos de pastores retirando a veia aorta de um fiel, para cura. Até o coração está sendo retirado do corpo de uma pessoa por pastores. Essa cambada deveria ir pra cadeia por brincar com gente inocente e, principalmente, com a palavra de Deus. Isso é charlatanismo.

Dilma Rousseff - “Se pessoas cometeram erros, malfeitos, crimes, atos de corrupção, isso não significa que as instituições tenham feito isso. Não se pode confundir as pessoas com as instituições”. A frase foi da presidente, já mudando o discurso com relação à Petrobras. Por outro lado fazendo o eleitor de idiota. É claro que não se pode punir a Petrobras, mas seria comum botar na cadeia todos aqueles pilantras ligados ao PT que sucatearam a estatal.
Óleo de peroba - Já tem gente no PT defendendo que o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) comece a conversar com próceres tucanos, para atrair apoio no caso de Aécio Neves não chegar ao segundo turno (Cláudio Humberto)

Deu no Estadão – No Plano de governo de Marina Silva vai constar a implantação do Programa Nacional de Participação social, conforme decreto assinado pela Dilma. Para mim isso é coisa de comunista e não é preciso ser mestre no assunto para ver que isso representa o controle social sobre o Estado. O Estado significa soberania. Estou fora, não compartilho com isso.


Quem pensa... – que o projeto do PT é só vencer as eleições de 5 de outubro, se engana. O desespero dessa gente é saber que se o PT perder nas próximas eleições a Venezuela cai junto e o Fórum de São Paulo vai pras cucuias ou, no mínimo, sofre um duro golpe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário