PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Presidente Dilma roeu a corda



O governo brasileiro voltou atrás e decidiu mandar de volta o embaixador Sardinha Pinto a Israel nos próximos dias. Disse que o recado foi dado.



Depois que o Brasil foi chamado de “anão diplomático” pelo governo de Israel entendeu que não tem cacife para defender o terrorismo do Hamas.



Bem feito.


Para se ter uma ideia das mentiras e fantoches desse governo, Dilma disse, nessa terça-feira, na reunião do Mercosul: “Desde o princípio, o Brasil condenou o lançamento de foguetes e morteiros contra Israel e reconheceu o direito israelense de se defender. No entanto, é necessário ressaltar nossa mais veemente condenação ao uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças”.


Na verdade a presidente Dilma sempre fala besteira assim como o seu antecessor. Com a diferença que Lula tripudia em cima dos menos esclarecidos. Dilma é porque não sabe nada de nada. Quer uma prova? Em 2010 um repórter perguntou por que ela era a favor do aborto. Resposta:  “Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.


Ta claro, não?
 

Nenhum comentário: