PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Dilma da disputa e a presidente depois de reeleita

Ainda não dá para esquecer a Dilma que bradava nas entrevistas e nos programas políticos que o Brasil estava muito bem obrigado. Que a inflação estava controlada e, as vezes, nem existia. Tudo era movido pela oposição que não gostava de pobres.

Aumento de Juros? Nem pensar. Isso é coisa de governo do PSDB. Aumentar os juros significa desemprego e menos comida no prato do brasileiro pobre.

Aumento dos combustíveis? Invenção da oposição que sabe que a medida faz gerar inflação.

E a corrupção heim? Eita lê lê! Só o governo do PT a combate. Manda investigar e manda prender. Corruptos? Isso é coisa para o PSDB. Os deles estão soltos. Os nossos a gente bota na cadeia. Embora chamamos alguns de heróis ou dizemos que não sabemos de nada. Mas, isso faz parte do processo político.

Criamos até cinco leis para acabar com a corrupção! É verdade que foram no fervor da campanha. Mas, calamos a oposição e a imprensa corrupta e golpista.

Por falar em golpe, tiramos do poder Collor de Melo, mesmo eleito pelo voto democrático. Porém não me venham falar de impeachment do governo do PT porque, isso sim, é golpe. Nosso governo é voltado para os pobres. Criamos o Bolsa Família, bolsa isso, bolsa aquilo. Tudo o que fizermos é inteiramente justificado.

Dizem que estamos tentando implantar um regime bolivariano. Não liguem, isso é coisa do site do PT. Nada haver. Dizem até que um ministro do governo chavista está no Brasil treinando a turma do MST! Nada há com o nosso governo. Ele está treinando os pobres trabalhadores rurais do MST a plantar milho e feijão. Essa gente trabalha de sol a sol para por comida no prato dos brasileiros.

Petrolão? Não vimos e não sabemos de nada. Temos as mãos limpas, sujas apenas de petróleo. Ora, demitimos até o Paulo Roberto! Sobre aquela história da nota elogiando o seu trabalho na Petrobras, foi a imprensa PIG que entendeu tudo errado.

Essa gente reacionária gosta de deturpar. Agora estão inventando que o número de miseráveis cresceu. Mentira, está tudo dentro da "margem de erro." Afinal, de números nós entendemos. A oposição neoliberal é que está pagando a mais no supermercado para criarem uma inflação fictícia.

Aumento na conta de energia? Que é isso gente? No máximo um pequeno imposto que São Pedro está cobrando para mandar chuva. O governo do PSDB em São Paulo não fez isso e São Pedro cortou a chuva pro Estado. Vocês sabem, o companheiro Pedro é afobado, não pagou, cortou. Depois que o povo paulista por o PT no governo nós vamos fazer chover em Cantareira.

Não queremos censurar a mídia coisa nenhuma. Apenas uma regulamentaçãozinha. Onde já se viu essa gente ficar falando mal dos companheiros e do nosso governo. Inclusive, acho que vou falar Joseph Blatter para encampar a ideia do companheiro Lula e realizar uma Copa todo o ano aqui no Brasil. Já imaginou? É jogo de manhã, a tarde e a noite. Assim o povo não fica assistindo a TV mostrando essas coisas chata de corrupção, inflação e assassinatos nesse país.

Tudo o que está de errado por aqui foi porque o Lula não era nascido na época do descobrimento do Brasil.

Quero dizer uma coisa: Tenho dito como sete mais quatro é igual a 13 que... Quer dizer, onze. Não treze como eu quis dizer, que tudo que falamos é a mais pura expressão da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário