PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Animação do MEC propõe masturbação e relação sexual para pré-adolescentes

Juro que não acreditei quando vi o vídeo postado logo abaixo. Devo estar velho demais, ou como dizem os mais liberais: sou um preconceituoso. Prefiro assim a me portar contra a instituição família, como vem fazendo o governo petista. Acredito que aquele cidadão que tem a doutrina cristã como parâmetro religioso não pode concordar com isso.

Homofobia é outra coisa. Incentivar crianças e adolescentes a estímulos e práticas sexuais com pessoas de outro sexo é, no mínimo, forçar a barra. Que os nossos filhos tomem suas decisões quando estiverem preparados, amadurecidos para isso. Penso assim.

Pois bem. O tal vídeo em questão estimula masturbação, relação sexual e relação gay, para alunos do Ensino Fundamental Final (11 a 14 anos). Pior do que isso: é a temática de um vídeo orientado pelo Portal do Professor, do MEC, Intitulado de “Medo de Que?” Se não acredita clique AQUI.

Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir a prática genital. Em nenhum momento é apresentado os pais da criança conversando com ela sobre educação sexual, ao contrário, estes são mostrados como representação de um modelo opressor.

Na verdade é apenas mais um dos materiais fornecidos com a permissão do atual Governo Federal com fins a desconstrução do que se entende como família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário