PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cap. Brilhante comanda operação e apreende verdadeiro arsenal e drogas na região serrana

Durante operação deflagrada na tarde de ontem, em que o Capitão Brilhante no comando do GTO de Alexandria e com apoio do Sgt Azevedo e policiais de seu destacamento da cidade de Martins, foram apreendidas várias armas, inclusive de grosso calibre e certa quantia de drogas.

Depois de duas semanas de trabalho investigando denuncias sobre certa residência localizada no sitio Nogueira, zona rural de Martins, decidiu-se proceder a abordagem e buscas no local. Quando a policia militar chegava na área o proprietário e responsável pelo material apreendido na residência evadiu-se do local com destino ignorado com direção à mata.

Na casa foram detidos dois adolescentes e uma senhora e durante buscas foram encontradas 4 tabletes de material semelhante a maconha pesando aproximadamente 4 kg, um fuzil cal.7mm juntamente com 21 munições intactas calibre 7mm, uma pistola cal. .40 com dois carregadores com 8 munições cal. .40, um revolver cal. 38, uma espingarda cal. 36, uma espingarda tipo bate bucha, uma carabina de pressão e várias munições de diversos calibres.


O Cap. Brilhante conduziu todo material apreendido para delegacia de Martins juntamente com a mulher presa e os adolescentes detidos.
O cap. Brilhante destacou e agradece desde já a ajuda da população e o empenho de toda sua tropa que vem realmente se empenhando e dando o melhor sob seu comando para trazer uma sensação de segurança a toda população da área abrangida pela 3° CPM de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário