PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cinismo, descaratez e irresponsabilidade



Esses são os adjetivos aplicados pela presidente Dilma Rousseff ao se pronunciar sobre o escândalo de corrupção, sem proporções, da Petrobrás.

Pelo amor de Deus, a presidente teve a coragem e a cara de pau de dizer que o PT, extraordinariamente como um exterminador do futuro, vai mostrar ao mundo que vai exterminar de vez a corrupção. Sem ter noção, ou querendo esconder a profundidade da questão, remete o escândalo da Petrobrás a escândalos de governos anteriores, como se o seu partido não estivesse atolado nessa lama até o pescoço. “Talvez esses escândalos que não foram investigados sejam responsáveis pelo que aconteceu na Petrobras,'' disse ela.

“O novo escândalo mudará o Brasil para sempre. Não duvide, a investigação na Petrobras vai acabar com a impunidade'', disse, na maior cara de pau, como se o seu governo não tivesse envolvimento direto no escândalo de corrupção.

Esse vai ser o final e o início de um governo corrupto, falastrão, mentiroso e hipócrita. Até aonde vai isso? Não sabemos. Apenas pinta-se um quadro nefasto de corrupção aliado a estagnação da economia, inflação e desmandos.

Que Deus tenha piedade do povo brasileiro, pois o governo que prometia transformar esse país cumpriu a sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário