PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Curtas



Muita barulheira – Em dia de festa em Alexandria fica insuportável o centro da cidade. Nos quatros cantos da Praça paredões de som com volumes abertos. A barulheira é tão grande que, em determinados momentos, não se sabe distinguir nem que música estão tocando. Quem mora no centro deve ter sequelas de stress coletiva.

Sacanagem Vi no facebook de George Felix. Se fizer uma pesquisa no google “qual é o maior mentiroso do mundo” o primeiro nome que aparece é o de Lula. Fiz o teste. Adivinha o que deu?

Da coluna de Cláudio Humberto - É muito apreço pela ironia a gasolina aumentar 3%, exatamente o mesmo percentual da propina do Petrolão paga ao PT.

Os petistas estão divulgandoNos EUA 80% de sua população viveram próximos a pobreza ou abaixo da linha da miséria (só nessa última condição, são 49,7 milhões de pessoas). Isso é pra rir.

Por outro lado veja matéria do IG - Cerca de 2,6 milhões nos EUA passaram da classe média para baixo da linha de pobreza só em 2010. E o Censo mostra que o ano passado foi o terceiro, consecutivo, em que a taxa de pobreza aumentou (passou de 14,3% da população para 15,1%). Mais de 46,2 milhões são considerados pobres no país com o mais alto PIB do mundo. Cerca de 15,4 milhões vivem em extrema pobreza. Tudo isso é resultado da recessão que atingiu o país dois anos atrás e que deixou como legado uma alta taxa de desemprego, acima de 9%, entre outros fatores. A pobreza americana, porém, é muito diferente da latino-americana. Uma pesquisa da Fundação Heritage, utilizando os dados levantados pelo próprio Censo, aponta que, entre as famílias consideradas pobres nos EUA: 80% têm ar-condicionado em casa; 92% têm forno de micro-ondas; quase 75% têm pelo menos um carro; mais de 60% têm TV a cabo; mais da metade tem computador, e 43% têm acesso à internet; 83% das famílias afirmam ter alimentos suficientes; 42% delas são proprietárias das residências onde moram.

Aqui no Brasil – Para o PT quem ganha R$ 180,00 já é considerado de classe média.

Strip-tease moral – Este vídeo (abaixo) mostra um aparte do Senador Magno Malta – PR, onde diz que o Senador Aécio Neves foi bom ter perdido a eleição para ser poupado da crise que assola esse país. “Eleito o senhor teria que tomar medida amargas para arrumar esse país, e eles (PT), iriam para as ruas para incitar o povo contra você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário