PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Discurso inflamado



O vereador Júnior Abrantes leu um pronunciamento na sessão de hoje da Câmara de Vereadores se posicionando sobre o pleito e agradecendo aos eleitores e o grupo político alexandriense que apoiou e contribuiu para a vitória de Robinson Faria ao governo do Estado e, principalmente, ao vice-governador eleito Fábio Dantas.

Júnior Abrantes disse que, com certeza, se seu avô Waldemar Veras estivesse vivo ia se orgulhar da família pelo destaque na política. Fábio Dantas vice-governador que irá tomar decisões importantes no Estado e ajudar muito Alexandria, sua esposa eleita a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Julia Arruda na Câmara de Vereadores em Natal, a exemplo dele, com um mandato Legislativo em Alexandria.

Porém, o seu discurso tomou conotação de mágoas e terminou inflamado. Usou palavras como: coronéis da política, opressão, intimidações, voto de cabresto, entre outras, para se dirigir ao grupo situacionista. Em um momento, disse o vereador, que amigos da família foram intimidados e pressionados até a abandonar o convívio. “Pessoas visitavam a nossa casa com receio. O medo de serem perseguidos.”

Enfatizou que o povo mostrou que era dono do seu voto e parabenizou o eleitor de Alexandria por ter cortado o voto de cabresto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário