PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

E por falar nisso

Um amigo me aconselhou a não mais publicar “ataques” ao PT (esse amigo é petista). Segundo ele, a maioria dos votos do PT em Alexandria foi muito expressiva, e isso só viria a prejudicar o meu trabalho no Blog.

Sei que esse amigo teve a melhor das intenções. Mas, o meu trabalho não é agradar. O meu trabalho é divulgar, noticiar e formar opiniões com responsabilidade. Se for só para agradar eu passaria a publicar neste espaço notícias de que fulano é competente, sicrano é bonito e que a festa ou evento de beltrano foi maravilhosa.

Já fui petista filiado e votei em Lula para presidente. Nunca mais! Quem acredita que nunca houve mensalão e que os bandidos do PT são heróis, que o petrolão é invenção do PIG e que o PT (Lula e Dilma) não está envolvido até o pescoço nisso e que o projeto do partido não é transformar o Brasil num regime ditatorial aos moldes cubano e venezuelano, que se enganem. A minha visão é outra, isso porque eu não sou bitolado e cego de acreditar que, o que não presta da política brasileira, está no PSDB e de que tudo o que sai na imprensa que não se vende ao PT é mentira e golpismo.

Vou continuar fiel as minhas opiniões mesmo que isso afaste todos os petistas do meu blog. Não sobrevivo dele e não recebo dinheiro da Caixa e do BB como a imprensa que defende com unhas e dentes o projeto petista.


Quem não gostar... lamento. Mas, eu tenho opinião própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário