PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estrada dos fantasmas na chapa do Apodi



Foto ilustrativa
Trafegava na BR 405, próximo a Apodi/RN, vindo de Mossoró onde saía de um plantão no ITEP, e ouvia uma rádio educativa local quando o locutor trazia uma informação, no mínimo, curiosa.



O announcer narrava casos ocorridos na estrada que liga a BR 405 ao Distrito de Soledade. Segundo ele, a estrada é palco de aparições fantasmagóricas e mete medo nos moradores que trafegam no local. No trecho onde acontecem vários acidentes com vítimas fatais, algumas pessoas já viram coisas de arrepiar, como uma moto trafegando sozinha, sem condutor.



Recentemente, um empresário local deu carona a uma mulher solitária e estranha, dizia o locutor. Ao chegar defronte ao cemitério ele se virou para perguntar aonde a mulher ia descer e percebeu que o banco do carona estava vazio. Pessoas que trafegam no local também se depararam com uma mulher estranha, vestida de noiva.



O fato repercute porque algumas pessoas tidas como confiáveis, já relataram terem visto as tais assombrações, além de algumas pessoas que seguiam juntas.



Confesso que o meu pé desceu no acelerador depois de um arrepio correr a espinha. Afinal vinha sozinho e já estava chegando à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário