PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Portaria que concede mudança de nível a professora do município revolta categoria

A presidente do SINDALE, Helenilda Carlos, expôs uma Portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 21 de maio de 2014 que concede a mudança de nível da letra A para a letra J de uma professora lotada na Secretaria Municipal de Educação.

A chiadeira foi grande e o assunto repercutiu entre os professores no dia de hoje. Segundo Helenilda, o tamanho da perseguição política que acontece em Alexandria e o apadrinhamento de alguns que fazem parte da ala mais achegada do executivo. Professores que se formaram a mais tempo ainda não tiveram esse privilégio de mudar de letra assim tão rápido, pelo que sabemos ainda não houve no município nenhuma avaliação de desempenho e ninguém conhece a comissão de acompanhamento do plano de Cargos e Salários dos Professores para que possamos indagar quando se deu essa avaliação e o que levou em conta para que só essa mudança acontecesse uma vez que a pessoa agraciada com essa dádiva nem em sala de aula se encontra.”


Se o fato exposto pela presidente do SINDALE condiz com a verdade o Secretário de Educação tem que se explicar com a categoria. O espaço está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário