PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um país apodrecido

Ontem foi um dia crucial para o povo brasileiro se enojar e perceber que o Brasil está no fundo do poço. Se é que já não roubaram o fundo do poço.

O embate no Congresso para o governo pôr a Lei de responsabilidade Fiscal na lata do lixo provocou o inverso que costumeiramente víamos. Nas galerias da Casa, antes ocupadas por petistas jogando moedas nos congressistas foi lotada por populares que criticavam o governo que lotou o plenário para aprovar o “tapa rombo” que o governo do PT não teve responsabilidade de gerenciar. Usam a desculpa dos projetos sociais. Usam a população pobre como vara de manobra.

Por outro lado, na CPMI da Petrobras, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto, escancarou o que o Brasil está cansado de saber: como divulgou a Revista Veja, confirmou que em 2009 informou tudo a então presidente da Casa Civil, Dilma Rousseff, sobre a fraude na Petrobras. Foi mais além: “O esquema de corrupção não está somente na Petrobras, mas nos portos, aeroportos, hidrelétricas, ferrovias e rodovias.” Ou seja: somos um país apodrecido.

No frigir dos ovos, se houver justiça neste país, vai faltar cadeia pra tanta gente. E a cúpula petista será os primeiros.


Por falar nisso, onde está o Lula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário