PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um país mequetrefe?

Na madrugada de hoje, mais precisamente às 4h58, o PT e sua fábrica do “é dando que se recebe”, usou o dinheiro do povo através das tetas do governo e protagonizou um atraso, deu mal exemplo e rasgou a Lei de Responsabilidade Fiscal com a aprovação por parte do Congresso do projeto de Lei que autoriza o mesmo a fechar as contas no vermelho.

O governo petista pode tudo. A presidente Dilma, este ano, fez e aconteceu para se eleger, gastou o que não pode e descumpriu a lei. Agora, usou de todos os artifícios para fazer aprovar no Congresso a lei que a permite descumprir a meta.

Pela primeira vez na história política desse país a compra de deputados para votar a favor do governo foi feita oficialmente, documentava, mostrando a pouca vergonha desse governo e, sem nenhum temor ou pudor, fez do povo palhaço. Nós não temos “somente 300 picaretas no Congresso,” a grande maioria enxovalhou aqueles que não se renderam as chantagens e ofertas do governo do PT, mas são enlameados pelo resto que marca o novo símbolo desse Congresso.


Isso é o tipo de política que só acontece em país mequetrefe, com políticos mequetrefes. E para não ser repetitivo, com um governo imoral. Precisamos tirar esse país das páginas policiais em todo o mundo, não merecemos, realmente, um país mequetrefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário