PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

19 de janeiro. Um dia atípico

O brasileiro acordou hoje mais pobre, indignado, um palhaço. Entre apagões e aumento de impostos para cobrir a irresponsabilidade administrativa do governo petista.

O povo vai aumentar o caixa do desgoverno em R$ 20,6 bilhões. Acordamos hoje como se tivéssemos em coma desde outubro e o Brasil administrado pelo PSDB. Sim! Para os petistas as medidas adotadas agora pelo governo seriam tomadas caso Aécio fosse eleito.

Os petistas hoje sumiram das mídias sociais. Os sites e blogs financiados, com o nosso dinheiro, pela Caixa Econômica e Banco do Brasil para falarem bem do PT, não trazem uma nota sequer sobre o assunto.


Vou parar por aqui. Já está me dando comichão.

Um comentário:

  1. Concordo caro J. gomes, colocaram em nossos testas, vocês são uns grandissimo idiotas. Fico pasmo e sem argumentos para comentar estas coisas feita pela PTralhada. Tudo quando era ruim, era da Tucanada, mas nada de bom aparecia, isto já vai passando 12 anos e para completar o povo, pau mandado, elegem esta Sra., para mais um mandato. E o Sr. Falastrão, Mula da Silva, sumiu, ele acha que esquecemos da roubalheira na Petrobras, no BNDES, nos Correios, por tudo isso ele estar atolado até o último fio de cabelo...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário