PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Curtas

Começando o ano novo – depois de viajar neste natal, curtir com a família e virar o ano em família, volto com ânimo novo e de ano novo, as atualizações deste blog. Agradeço cartões de felicitações natalinas e do ano voto do Dr. HernaniJr., Dr. David Abrantes e muitos outros que chegaram por e-mail e Correios. E vamos às notícias velhas no ano novo.

Tudo na surdina – Dois anos se passaram da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Alexandria. Quem não se lembra das histórias de arrepiar que aconteceram nos bastidores para eleição do presidente da Casa no passado? O ano se foi e ninguém soube ou falou da eleição para nova diretoria. Sobre isso eu falo mais tarde.

Último dia de expediente bancário – Quem foi à agência do BB de Alexandria no dia 30 de dezembro de 2014 viveu um teste de fome e paciência. A minha esposa adentrou na agência às 9 horas e 30 minutos da manhã e saiu de lá às 4 horas e cinco minutos da tarde. Foram mais de sete horas para efetuar um simples saque nos caixas internos.

Sacanagem – Qualquer semelhança com o figurino terá sido mera coincidência.

Sabe de nada abestado – Numa dessas mudanças de canais na TV em busca de algo satisfatório, na hora exata em que a presidente Dilma abria a sua boca para mentir na sua cara de pau brilhante, parei para ouvir o seu discurso de posse no momento em dizia que “Temos muito que preservar a Petrobras de predadores internos e externos.” É muita cara de pau mesmo. Os rais predadores estão e estiveram lá porque foram indicação do próprio PT e partidos aliados. A charge do
Gazeta, mostra bem quem são os predadores.


Parabéns – As três instituições que foram e são importantíssimos no processo político atual deste país. Trata-se do Ministério Público, Polícia Federal e a imprensa brasileira.

Nenhum comentário: